23 de maio de 2009


Foram-se os dias.

Manhãs, tardes e noites a esperar.

Toda uma vida .

Esperança de uma chance pra mostrar.

Desiludida, a ponto de tentar tudo apagar de uma só vez.

Buscando ainda.

Dignidade e respeito.

Uma saída.

Para um momento de desespero.

Com as mãos vazias.

E a mente atormentada. a ponto de tudo arriscar.

E agora, o que sobrou?.

Tristeza é o que ficou.

Achar uma maneira de sair daqui.


Atordoado ele se foi.

Dizendo que não aguentou.

Cobranças de um mundo o qual não entendeu jamais.


Atordoado ele se foi.

Parece que não mais voltou.

Desistiu de tentar mais uma vez aqui.
Nada pode lhe parar.

Voltar a ver o sol nascer.

Tudo o que possa alcançar.

Será que é tarde pra viver?


Atordoado ele se foi.

Dizendo que não aguentou.

Cobranças de um mundo o qual não entendeu jamais.


Atordoado ele se foi.

Parece que não mais voltou.

Desistiu de tentar mais uma vez aqui.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Falando sério: O que é que eu sou? Sem resposta. Então tiro o corpo fora. Sou Strauss ou só Beethoven? Rio ou Choro? Eu sou nome. Eis a resposta. É pouco... "Yo quisiera poder hacer lo que me da la gana detrás de la cortina de la "locura". Así arreglaría las flores, pintaría el dolor, el amor y la ternura, me reiría a mis anchas de la estupidez de los otros, y todos me dirían: pobre está loca." Frida Kahlo

Seguidores

Arquivo do blog