18 de junho de 2009

Eu Não Sei Nada...

Eu não vim até aqui te divertir

Se me divirto, de algo já valeu

Não vim dançar, sorrir, te tratar bem

Lutar por algo que já não é meu

Eu sei do tempo, conheço seus danos

No que eu fui, no que eu não pude ser

Nos meus acertos e nos desenganos

Do que eu sei, nada serve pra você

E eu só quero dizer

Que eu não sei nada de você

E eu só quero dizer

Não sei muito de mim também

Os dedos que apontam rumos Senhores, juízes do valor

Não são os meus, eu já não julgo

Não estou na sua pele, sua dor

Eu sei do tempo, conheço seus danos

No que eu fui, no que eu não pude ser

Nos meus acertos e nos desenganos

Do que eu sei, nada serve pra você

E eu só quero dizer

Que eu não sei nada de você

E eu só quero dizer

Não sei muito de mim também .

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Falando sério: O que é que eu sou? Sem resposta. Então tiro o corpo fora. Sou Strauss ou só Beethoven? Rio ou Choro? Eu sou nome. Eis a resposta. É pouco... "Yo quisiera poder hacer lo que me da la gana detrás de la cortina de la "locura". Así arreglaría las flores, pintaría el dolor, el amor y la ternura, me reiría a mis anchas de la estupidez de los otros, y todos me dirían: pobre está loca." Frida Kahlo

Seguidores

Arquivo do blog