28 de julho de 2009

Então me explica...

Eles têm milhões de explicações para tudo:
* O arco-íris aparece quando a luz branca do sol é interceptada por uma gota d'água na tmosfera;
* O Homo Sapiens surgiu há aproximadamente 150 mil anos, como resultado do Homo Erectus ao meio em que eles viviam;
* A teoria do Big Bang afirma que há cerca de 15 milhões de anos o universo teria se formado a partir de uma gigantesca explosão;
* A vida inicia com a junção de um óvulo com um espermatozóide.Então, vou perguntar a eles...
* Por que o tempo parecia ter parado naquele momento;
* Por que a partida dele dói tanto;
* Por que seu abraço me fragiliza;
* Por que quando lembro da nossa história dá vontade de chorar;
* Por que o seu toque me arrepia;
* Por que a gente é tão diferente, mas não consegue viver um longe do outro;
* Por que os seus olhos me matam;
* Por que eu choro as suas dores e rio sua alegrias;
* Por que quando ele fala " Eu te amo", eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo;...

Por quê? Por quê? Por quê?

Mecatrônica, química orgânica, física quântica...
Nada disso explica, nem irá explicar o que sente um coração quando as mãos se tocam.
Quando os olhos se fitam.
Quando ela o socorre quando o mundo dele parece desabar.
Quando ele liga pra ela, no meio da madrugada, só pra dizer que tá com saudade.
Quando no meio de uma briga, ele lhe beija e diz o quanto adora deixá-la irritada.
Quando ela cisma em apertar suas bochechas e dizer que ele é seu bebê.
Quando mesmo longe um do outro, a presença é sentida como se estivessem juntos.

Desculpa, mas eles poderão perder noites e mais noites de sono, poderão desenvolver cálculos quase que infinitos, poderão usar castores, em vez de ratos, em seus experimentos, mas nunca poderão explica o inexplicável.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Falando sério: O que é que eu sou? Sem resposta. Então tiro o corpo fora. Sou Strauss ou só Beethoven? Rio ou Choro? Eu sou nome. Eis a resposta. É pouco... "Yo quisiera poder hacer lo que me da la gana detrás de la cortina de la "locura". Así arreglaría las flores, pintaría el dolor, el amor y la ternura, me reiría a mis anchas de la estupidez de los otros, y todos me dirían: pobre está loca." Frida Kahlo

Seguidores

Arquivo do blog