28 de julho de 2009



Logo eu, que pensava que seria só.
Que pensava que nunca precisaria de você.
Tô colando os pedacinhos do meu coração,
Tô tentando não ouvir os "Te amo" que você sussurrava no meu ouvido.
Não durmo direito. Na verdade, nem quero mais dormir.
Tenho medo de sonhar contigo e ao despertar, não te encontrar aqui.
Agora, tô aqui deitada entre as flores do nosso jardim.
O jardim que você preparou pra mim, com todas as margaridas que eu adoro, e o bonsai velho que você cultivou...
Tô aqui pensando em você e olhando pro céu.
Por favor, diz que também tá olhando pra mim...


Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Falando sério: O que é que eu sou? Sem resposta. Então tiro o corpo fora. Sou Strauss ou só Beethoven? Rio ou Choro? Eu sou nome. Eis a resposta. É pouco... "Yo quisiera poder hacer lo que me da la gana detrás de la cortina de la "locura". Así arreglaría las flores, pintaría el dolor, el amor y la ternura, me reiría a mis anchas de la estupidez de los otros, y todos me dirían: pobre está loca." Frida Kahlo

Seguidores

Arquivo do blog