31 de agosto de 2009

Batidas

Meu coração tem gritado as batidas por aqui.Isso é de se preocupar, pois meu coração é sempre tão calmo, tão passivo... Quando sente dor ele conforma-se, quando tem que chorar, ele se esconde e chora sozinho, sem reclamar. Mas ultimamente tem gritado: "Estou aqui, cuide de mim!". Deve ter sofrido em silêncio por muito tempo antes de resolver gritar...Ele grita que quer carinho. Grita porque cansou-se de viver sem olhos preocupados sobre ele... Ele só quer cuidado, amor.E não importa, para ele, que eu peça calma, que eu aconselhe paciência, que eu diga que tudo vai ficar bem. Meu coração nao acredita mais em mim, e continua ali, doendo.Também não interessa que qualquer outra pessoa se aproxime e tente cuidá-lo. Ele fica aflito, se encolhe, se esconde e, escondido, continua doendo. Chorando baixinho suas batidas, dentro do meu peito.Eu entendo... Do meu amor meu coração já está cheio. Não é o meu cuidado que ele quer, querido. É o seu.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Falando sério: O que é que eu sou? Sem resposta. Então tiro o corpo fora. Sou Strauss ou só Beethoven? Rio ou Choro? Eu sou nome. Eis a resposta. É pouco... "Yo quisiera poder hacer lo que me da la gana detrás de la cortina de la "locura". Así arreglaría las flores, pintaría el dolor, el amor y la ternura, me reiría a mis anchas de la estupidez de los otros, y todos me dirían: pobre está loca." Frida Kahlo

Seguidores

Arquivo do blog