27 de agosto de 2009

Das dores...

E eu estou aqui. Com dor.
Na cabeça. Na alma.
Aperto no peito. Sensações muitas. Medo. Dor. Medo. Mais dor. Vazio.
Sensação de estar fazendo tudo errado. Estou errando. Ou não. Ou talvez não.
Optando pelas escolhas erradas e com vontade de dizer verdades que há muito precisam ser ditas.
Verdades que doem. Que machucam. Que perturbam. Na cabeça. Na alma.
Verdades que só por serem verdades , indiscutivelmente verdades , já fazem o papel que toda verdade faz , de fazer doer.
Tomo um analgésico. Adormeço. Pronto.
As verdades se calam no sono.
Amanhã entristeço de novo. Daqui à algumas horas. Agora não.



.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Falando sério: O que é que eu sou? Sem resposta. Então tiro o corpo fora. Sou Strauss ou só Beethoven? Rio ou Choro? Eu sou nome. Eis a resposta. É pouco... "Yo quisiera poder hacer lo que me da la gana detrás de la cortina de la "locura". Así arreglaría las flores, pintaría el dolor, el amor y la ternura, me reiría a mis anchas de la estupidez de los otros, y todos me dirían: pobre está loca." Frida Kahlo

Seguidores

Arquivo do blog