19 de agosto de 2009


“Ela adivinhou que ele quase adormecia, e então despregou devagar sua mão da dele.

Ele sentiu logo a falta de contato e disse entre acordado e dormindo:


- É porque eu te amo.


Então ela, em voz baixa para não despertá-lo de todo, disse pela primeira vez na sua vida:


- É porque te amo.


Grande paz tomou-a por ter enfim dito. Sem medo de acordá-lo e sem medo da resposta, perguntou:


- Escute, você ainda vai me querer?


- Mais do que nunca, respondeu ele com voz calma e controlada. A verdade, Lóri, é que no fundo andei toda a minha vida em busca da embriaguez da santidade. Nunca havia pensado qeu o que eu irira atingir era a santidade do corpo...



.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Falando sério: O que é que eu sou? Sem resposta. Então tiro o corpo fora. Sou Strauss ou só Beethoven? Rio ou Choro? Eu sou nome. Eis a resposta. É pouco... "Yo quisiera poder hacer lo que me da la gana detrás de la cortina de la "locura". Así arreglaría las flores, pintaría el dolor, el amor y la ternura, me reiría a mis anchas de la estupidez de los otros, y todos me dirían: pobre está loca." Frida Kahlo

Seguidores

Arquivo do blog