27 de agosto de 2009

Recado!

Não é nada pessoal com você moço , nem com ninguém , é algo meu mesmo , nasci assim , talvez eu goste - e prefira ser assim.
Eu não sou dessas pessoas que você enumera caracteristicas e qualidades , eu sou assim , se não soasse clichê diria que sou eu. Mas é isso , no fim das contas , sou eu , sou ímpar , diferente , sabe ? Sou sem motivos . Confusamente sem motivos , sem motivos para silêncio e sem motivos para risos , sou estranhamente incalculável. É assim , sempre fui de atitudes , nunca planejadas , mas atitudades. Sempre funcionou , sabe ? Nunca me vi um motivo suficientemente bom para planejar-me , calcular-me , para poder me explicar...
Sempre fui meio bicho solto , meio passarinho que voa , voa , voa e sempre procura áreas novas , em busca do desconhecido , em busca de calma , de quietude.As vezes também gosto de encolher-me , até ficar pequenininha e caber dentro de uma caixinha , embaixo da cama , para ninguém me encontrar , as vezes eu tenho disso , de não querer ser encontrada...Não que eu seja grossa , ou mal-educada , longe de mim , eu só me conheço bem e sei que aborrecer-me fora de hora não é boa coisa para ninguém .Como eu disse na frase anterior , EU SÓ ME CONHEÇO BEM , sim , só eu . Só eu me entendo e me conheço bem , e , do meu jeito sei me decifrar , apenas decifrar , não explicar , sabe...tem diferença.
Eu só entendo o suficiente para mim , para eu saber , aqui dentro...e só.Indecifrável , com todos os sentidos da palavra.

.



Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Falando sério: O que é que eu sou? Sem resposta. Então tiro o corpo fora. Sou Strauss ou só Beethoven? Rio ou Choro? Eu sou nome. Eis a resposta. É pouco... "Yo quisiera poder hacer lo que me da la gana detrás de la cortina de la "locura". Así arreglaría las flores, pintaría el dolor, el amor y la ternura, me reiría a mis anchas de la estupidez de los otros, y todos me dirían: pobre está loca." Frida Kahlo

Seguidores

Arquivo do blog