27 de agosto de 2009

Sobre Livros...

Todo mundo tem um livro , por melhor ou por pior que ele seja , todo mundo tem um livro , não é escolha nossa , apenas , temos o livro.
Confesso que a capa do meu livro é daquelas bem desenhadas , atraentes , bem feita eu diria.
Demorei tempo para fazê-la , para quem sabe tentar atrair pessoas , para o meu livro.
Atraí pessoas , amigos , alguns escreveram muitas folhas e se foram , outros escreveram muito e ainda escrevem , do meu lado a cada capítulo.
Alguns apenas deixaram versos , outros apenas a lembrança de um nome.
No meu livro há um amor maior , que se transformou em chuva , saudades.
No meu livro há um amor constante , que me sustenta.
Há vários amores fracionados , por pessoas dos mais diferentes tipos e idades.
No meu livro há páginas , que têm que ser viradas.
E vão ser.
Eu só preciso de inspiração para um capítulo novo.
!

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Falando sério: O que é que eu sou? Sem resposta. Então tiro o corpo fora. Sou Strauss ou só Beethoven? Rio ou Choro? Eu sou nome. Eis a resposta. É pouco... "Yo quisiera poder hacer lo que me da la gana detrás de la cortina de la "locura". Así arreglaría las flores, pintaría el dolor, el amor y la ternura, me reiría a mis anchas de la estupidez de los otros, y todos me dirían: pobre está loca." Frida Kahlo

Seguidores

Arquivo do blog