23 de dezembro de 2009

New Tattoo

Porque tattoo sem significado não tem razão de ser...

Aves em tatuagem tem vários significados, dentre os quais os mais recorrentes são, especialmente a andorinha, livre e segura sempre volta para casa.

As aves são também muitas vezes usadas para representar a alma. Neste projeto, a andorinha vem representada pelas formas da cabeça e peito, simbolizam riqueza e prosperidade (dizem os antigos e também acreditavam que ver uma andorinha trará prosperidade), e as ondas korus formando as asas são símbolos do novo começo e mudança.

No Antigo Egipto, Ísis transformava-se em andorinha e voava à volta da urna de Osíris lançando gritos de lamento, até ao retorno do Sol.

Significa também a dualidade, vida e morte, masculino e feminino, trevas e luz e assim vai...
.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Falando sério: O que é que eu sou? Sem resposta. Então tiro o corpo fora. Sou Strauss ou só Beethoven? Rio ou Choro? Eu sou nome. Eis a resposta. É pouco... "Yo quisiera poder hacer lo que me da la gana detrás de la cortina de la "locura". Así arreglaría las flores, pintaría el dolor, el amor y la ternura, me reiría a mis anchas de la estupidez de los otros, y todos me dirían: pobre está loca." Frida Kahlo

Seguidores

Arquivo do blog