27 de julho de 2009

Elaia...

As pessoas normalmente acham que entendem o amor. Principalmente quando estão apaixonadas. Repetem, dão conselhos e se firmam palestrando de como é fácil esquecer ou conquistar alguém. Alguns acham que a solução é ceder. Outros que não se deve pegar muito no pé. Outros gostam de ser livres. Difícil mesmo é superar um amor. Todos acreditam que só o tempo ajuda. Só um tempo. Amanhã, quem sabe. Claro, claro. A gente sempre acha que tem razão. É sempre o outro lado que exagera. É sempre o outro lado que enlouquece. É sempre o outro lado que precisa pedir perdão. Perdoe, pelo menos. Todos têm o direito de errar. Todos têm o direito de uma segunda chance. De uma terceira, não. Aí, já é abuso. Não esqueça quem você ama e principalmente não esqueça quem ama você. Desculpe as pessoas. E principalmente não insista no que não dá certo. Fique tranquilo com você. Um dia a pessoa cansa e não irá mais te ligar. Todos têm orgulho. Todos têm algum valor. E você é ou será apenas um outro qualquer para alguém. E os outros são os outros e só.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Falando sério: O que é que eu sou? Sem resposta. Então tiro o corpo fora. Sou Strauss ou só Beethoven? Rio ou Choro? Eu sou nome. Eis a resposta. É pouco... "Yo quisiera poder hacer lo que me da la gana detrás de la cortina de la "locura". Así arreglaría las flores, pintaría el dolor, el amor y la ternura, me reiría a mis anchas de la estupidez de los otros, y todos me dirían: pobre está loca." Frida Kahlo

Seguidores

Arquivo do blog