27 de julho de 2009

Lembrando do acontecido da tarde com duas pessoas incriveis ela pensou :Eles se amam , eu vejo isso.E é de verdade , sabe ?Do verbo amar que é praticamente sinônimo do verbo precisar.E é um amor bonito , desses de novela , um amor digno de contos de fada.Mas , como todo conto de fadas esse também tem uma bruxa , ou duas , ou três.Bruxas disfarçadas , bruxas do destino.Mas não pensem que o destino é sempre malvado assim , eles vos uniu , não foi ?Ele fez vocês se encontrarem , não foi por acaso , acreditem nisso.Um amor tão puro e tão lindo não vai acabar assim por tão pouco e também não vai acabar por muito , não vai acabar por nada , ouçam em alto e bom som , NÃO VAI ACABAR POR NADA.Eu acredito em vocês , mesmo que o mundo conspire contra .Eu acredito em vocês - repetia uma voz dentro da minha cabeça.Eu acredito sempre , que por trás de cada lágrima vai haver um riso.Por trás de cada empecilho vai haver uma saída.Não vou desistir de falar isso para vocês , desistir disso seria desistir de mim , seria desistir de acreditar que o amor existe.Nesse momento ela parou de apenas pensar , respirou fundo , como se o ar a desse forças e quis dizer : Vão em frente , não parem , não se curvem por nada nem ninguém.E se caírem , tropeçarem , se o sol tiver quente ou a noite fria não liguem , estarei aqui para dar a mão sempre que um de vocês precisar.Amo vocês meus queridos , amo , amo , amo...-Meu bem um grande amor não há quem mude[...]





Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Falando sério: O que é que eu sou? Sem resposta. Então tiro o corpo fora. Sou Strauss ou só Beethoven? Rio ou Choro? Eu sou nome. Eis a resposta. É pouco... "Yo quisiera poder hacer lo que me da la gana detrás de la cortina de la "locura". Así arreglaría las flores, pintaría el dolor, el amor y la ternura, me reiría a mis anchas de la estupidez de los otros, y todos me dirían: pobre está loca." Frida Kahlo

Seguidores

Arquivo do blog