27 de outubro de 2009


Quanta coisa a gente precisa tirar da frente até enxergar a verdade cristalina? Ela fica tão soterrada pelas nossas idealizações e pelos nossos medos que eu me pergunto: onde ela está? Às vezes me considero tendenciosa, assumo uma verdade que me serve no momento, que me justifica, mas onde estou escondendo meus erros, minhas fraquezas? Ser boa e justa não será pretensão minha? Ninguém é totalmente bom e justo. E a gente mente pra caramba pra si mesmo, sempre a fim de nos protegermos. De quê?
.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Falando sério: O que é que eu sou? Sem resposta. Então tiro o corpo fora. Sou Strauss ou só Beethoven? Rio ou Choro? Eu sou nome. Eis a resposta. É pouco... "Yo quisiera poder hacer lo que me da la gana detrás de la cortina de la "locura". Así arreglaría las flores, pintaría el dolor, el amor y la ternura, me reiría a mis anchas de la estupidez de los otros, y todos me dirían: pobre está loca." Frida Kahlo

Seguidores

Arquivo do blog