27 de outubro de 2009

Verdadeira descrição!

Eu não sei onde foi que me perdi.
Sei que faz tempo e faz mal.
Sei das noites que a sensação de ausência me manteve desperta e sem vontade de qualquer coisa.
Eu me criei vazia e não soube preencher.
Mas sinto que ainda necessitando de distância e tempo pra pensar sozinha, eu quero mesmo é alguém me faça mudar completamente de opinião.
Que faça meu corpo querer companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão. Que faça meu coração lutar contra minha razão que tanto toma conta de mim sem saber se é isso mesmo que eu quero.
Se nem eu sei o que quero.



!!

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Falando sério: O que é que eu sou? Sem resposta. Então tiro o corpo fora. Sou Strauss ou só Beethoven? Rio ou Choro? Eu sou nome. Eis a resposta. É pouco... "Yo quisiera poder hacer lo que me da la gana detrás de la cortina de la "locura". Así arreglaría las flores, pintaría el dolor, el amor y la ternura, me reiría a mis anchas de la estupidez de los otros, y todos me dirían: pobre está loca." Frida Kahlo

Seguidores

Arquivo do blog